Foi no domingo do dia 7 de novembro de 2010 que Paul McCartney fez um show histórico para os gaúchos em êxtase no estádio Beira Rio de Porto Alegre. E eu fui!
Na verdade, não existem muitas palavras para descrever o show do Paul. Foi um fenômeno indescritível. Quem estava lá, sabe do que estou falando. Com 68 anos, o ex-Beatle fez um espetáculo cheio de energia, bom humor e carisma. Fazia caras e bocas e falou em português várias vezes com o público, até palavras gaudérias como: "Bah", "Tchê" e "Trilegal". Agradecia com: "Obrigado, Gaúchos de Porto Alegre!" E repetia o bordão: "Ah! Eu sou gaúcho!"
O repertório contou com 36 músicas, sendo 22 dos Beatles. O público se exaltava a cada música tocada. Teve vários bises, bandeira brasileira, autógrafo nos braços de duas gurias e no final de três horas de espetáculo, chuva de papel picado verde e amarelo.
Nada de confusão, apenas emoção, delírio e muita alegria. Só o tio Paul pra conseguir juntar um público com idades tão variadas num estádio lotado. Um evento único, que curti ao lado de pessoas especiais e que fizeram ser tudo mais especial ainda (antes, durante e depois do show). Confira abaixo algumas fotos que tirei durante o espetáculo.
Para mais informações e detalhes sobre o show do Paul em Porto Alegre, acesse as reportagens de: Rolling Stone, G1, Veja ou IG.
Tiozinho tirando uma pestana, esperando o show começar. |
Paul entra e a galera enlouquece! |
Esse autógrafo virou tatuagem depois. |
Abduzzedo lights? Hehe! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário